A gluteoplastia de aumento é uma gratificante cirurgia que acrescenta volume e projeção aos glúteos. A Gluteoplastia melhora a harmonia do corpo e valoriza a beleza feminina.

Como são os implantes de gluteoplastia de aumento?

banner-home-servicos-gluteoplastiaOs implantes de gluteoplastia de aumento são preenchidos por polímeros ou por gel de silicone coeso. Os implantes são constantemente aprimorados para oferecer mais conforto e segurança. Os implantes de gluteoplastia de aumento são conceptualmente diferentes dos implantes mamários e implantes faciais.

Como é a cirurgia de gluteoplastia de aumento?

Geralmente a cirurgia dura 90 minutos sob anestesia peridural com sedação. O cirurgião plástico faz uma incisão de cinco centímetros no final da coluna entre os glúteos e o implante é inserido logo abaixo do músculo glúteo.

Em casos específicos o cirurgião plástico pode lipoaspirar as gorduras acima e abaixo dos glúteos para aperfeiçoar o resultado estético. Da mesma forma, pode-se lipoaspirar gordura da cintura e implantá-la ao redor dos glúteos (50% da gordura implantada será absorvida pelo organismo em seis meses).

A incisão da gluteoplastia de aumento é fechada com pontos absorvíveis pelo organismo e a cicatriz resultante fica em local bem escondido, curando-se facilmente. Após a gluteoplastia de aumento a paciente pode deixar a clínica ou hospital em 24 horas – deverá dormir de bruços e não sentar sobre os implantes durante duas semanas. Pode-se retornar ao trabalho após uma semana e aos exercícios físicos após seis semanas.

Por ser uma cirurgia plástica simples que resulta em pequena cicatriz e utiliza implantes de silicone de qualidade cada vez mais seguros, a gluteoplastia de aumento tem se tornado cada vez mais popular entre as cirurgias plásticas estéticas. Geralmente o resultado da gluteoplastia de aumento é satisfatório, mas como cada organismo reage de maneira diferente, algumas pacientes apresentam desconforto ao sentar e podem sentir os implantes de silicone.

//]]>